in

Carinha de Anjo – Estefânia impacta Vitor com importante decisão: ‘não é justo’

Vitor fica surpreso com a atitude da esposa na primeira conversa após ela decidir ir embora de casa em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, o padre Gabriel, juntamente com Gustavo e Cecília, consegue convencer Estefânia a conversar com Vitor. A estilista vai até a casa que vivia com o marido e os dois têm uma conversa civilizada.

Publicidade

Vitor conta para a esposa que Cassandra decidiu voltar para o Rio de Janeiro. Vitor salienta que acha que será melhor para ela e que a manterá financeiramente para que não passe nenhuma necessidade.

Estefânia então o surpreende: “Não. De jeito nenhum! Isso não pode acontecer. Você não pode ficar longe da sua filha. Não é justo”.

Publicidade

Vitor fica chocado e pergunta se a esposa não quer que Cassandra vá embora e ela diz que não, tão pouco pediu isso para o marido. Estefânia salienta que realmente se machucou por Vitor ter descoberto que tinha uma filha e não ter lhe contado, como se não confiasse mais na esposa.

Publicidade

Os dois conversam de forma comovente, enquanto Cassandra está no quarto com todo seu mau-humor fazendo suas malas. A garota nem imagina que a madrasta vai aparecer no quarto, e quando isso acontecer, vai declarar guerra contra Estefânia.

Publicidade

A novela Carinha de Anjo deve chegar ao fim entre fim de junho e julho, a depender se a emissora fará algum corte ou até mesmo exibir capítulos menores, assim como fez com uma reprise de Chiquititas, o que faria a novela ficar mais tempo no ar.

Carinha de Anjo é originalmente uma novela e história mexicana que virou novela no começo dos anos 2000 pelo canal Las Estrellas e chegou a ser exibida no Brasil em horário noturno. Em 2016, Íris Abravanel, escritora e esposa de Silvio Santos, adaptou a história para uma nova versão com muito mais capítulos, tornando Carinha de Anjo uma das novelas mais longas da TV brasileira.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades