in

BBB22: Arthur Aguiar muda estratégia e coloca dedo na ferida para público odiar Linn da Quebrada

Arthur Aguiar levantou uma nova questão sobre Linn da Quebrada nunca discutido anteriormente no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Arthur Aguiar está mudando sua estratégia dentro do jogo do BBB22 e começou a levantar pontos até então nunca levantados no reality da Globo. O ator fez uma acusação contra Linn da Quebrada após a líder da semana ter indicado Paulo André ao Paredão, que também tem Lucas e Pedro Scooby.

Publicidade

O esposo de Maira Cardi está inconformado com o jogo dela e começou uma estratégia para queimá-la, com a finalidade de fazer o público começar a odiar. Em conversa com seus amigos de disputa, ele levantou algo negativo que envolve o nome dela.

Arthur Aguiar muda estratégia contra Linn da Quebrada

“Se o P.A. fizesse metade das brincadeiras que ela [Lina] faz com ele, ele tava cancelado pra sempre na vida. […] Rola um leve constrangimento, várias vezes passa do ponto. Se fosse ao contrário, ele fazendo com ela, esquece mano”, ponderou o ator.

Publicidade

Paulo André confirmou em partes a fala de Arthur, dizendo que as vezes se sente incomodado com algumas brincadeiras da sister, que gosta de xavecar ele. Apesar de admitir isso, o atleta diz que não é o momento de ele falar algo, uma vez que os dois são recíprocos na brincadeira.

Publicidade

Arthur Aguiar acusa Linn da Quebrada

Depois de tal posicionamento, Arthur disse que estava somente levantando a questão e que não fazia sentido ela indicar o brother para a berlinda, uma vez que ele sempre descontrai e deixa o clima leve.

Publicidade

O ator disse que Lina deveria ter feito outro discurso, falando que o voto nele foi porque a sua primeira opção de voto estava imunizada e, por conta disso, precisou indicá-lo. Ele disse que essa indicação da sister é injustificável.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .