in

Arthur Aguiar vai ao confessionário do BBB22, chora e toma atitude: ‘está difícil aqui pra mim’

O ator ficou triste ao ver que o amigo Paulo André foi indicado ao paredão.

Reprodução Globo

Arthur Aguiar é um dos protagonistas do BBB22. O ator vem sendo bastante comentado nas redes sociais nos últimos dias. Na sexta-feira (25), Arthur foi desclassificado da prova do líder e ficou revoltado com o ocorrido. Horas mais tarde, Linn da Quebrada ganhou a liderança.

Publicidade

Arthur voltou a ficar nervoso porque seus amigos Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby estavam na disputa pela liderança e desistiram da prova, cedendo a liderança para Lina. A cantora tinha Arthur como alvo conhecido.

No sábado, P.A venceu a prova do anjo. Neste domingo, antes de iniciar a formação do paredão, o atleta deu o colar da imunidade para Arthur Aguiar. Com isso, Lina ficou sem a opção que tanto queria e decidiu colocar P.A no paredão.

Publicidade

Vídeo de Arthur Aguiar no confessionário repercute

Na hora da votação, Arthur Aguiar se dirigiu ao confessionário e parecia estar chorando. “Tá difícil aqui pra mim”, disse o brother antes de votar em Lucas. No Twitter, o vídeo repercute e divide os internautas. Alguns estão defendendo Arthur, outros o criticando.

Publicidade

“Ator, cantor, lindo e o melhor jogador que já passou pelo BBB. Nunca houve um grande visionário! Grande estrategista e que quando está bolado não esconde com falsos sorrisos e fala na hora, na lata doa a quem doer”, escreveu uma fã de Arthur Aguiar.

Publicidade

“Quem viu a câmera nele antes de entrar no confessionário dava para ver que ele estava forçando para chorar”, criticou uma pessoa. Paulo André está no paredão contra Lucas e Pedro Scooby. Eliezer se safou da berlinda na prova bate e volta.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!