in

Ana Maria Braga apresenta programa ao vivo vestida e pintada de onça

O visual segundo a apresentadora é para comemorar a estreia da novela Pantanal.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga, de 72 anos, iniciou o Mais Você (TV Globo) nesta segunda-feira (28), vestida e pintada de onça para comemorar a estreia da nova novela da emissora, o remake de Pantanal, um clássico de 1990 que estará nas telas da emissora a partir desta segunda-feira (28).

Publicidade

Além do cenário decorado de toalhas com estampa de onça e figuras de bichinhos de pelúcia, a apresentadora se maquiou de onça e usou look todo pintado. O convidado do matinal, Bruno Astuto, também usou uma estampa do animal.

Ana iniciou dizendo que irá fazer uma ponta na novela Pantanal, e por isso brincou que já está esta começando a interpretar o papel. Nas redes sociais, fãs e internautas estão admirando o visual da apresentadora nesta manhã.

Publicidade

“Ana Maria Braga toda de onça ao vivo as 9:30 da manhã, toda essa energia”, comentou uma internauta, “Ana Maria é maravilhosa, é sem limites!”, escreveu outra.

Publicidade

Vira e mexe Ana Maria aparece com visuais inusitados. Recentemente ela apareceu em seu Instagram usando uma bolsa de botijão de gás. Na legenda, a apresentadora brincou: “Bolsa de luxo”. O rótulo usado deixa claro que essa é mais uma crítica aos novos preços dos produtos brasileiros. 

Publicidade

Segundo Robson Carneiro dos Santos, presidente do Sergás (Sindicato das Empresas Revendedoras de Gás), no início de março, o preço médio dos botijões de gás chegou a 150 reais, e as concessionárias passaram a parcelar no cartão de crédito em até dez vezes.

Em uma outra edição do matinal, Ana Maria havia presenteado o Mais Você com um colar de cenouras para protestar contra os altos preços de vegetais e outros alimentos.

Publicidade