in

‘Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca’: Will Smith pede desculpa após dar tapa em Chris Rock

Ator se pronunciou sobre agressão após receber estatueta na premiação do Oscar 2022.

REPRODUÇÃO / BRIAN SNYDER / REUTERS

A premiação do Oscar 2022 foi marcada por episódio bastante inusitado que acabou pegando o público de surpresa. Em passagem de Chris Rock pelo palco, Will Smith não se segurou e deu um tapa no rosto do humorista após piada com sua esposa. Ao receber o prêmio de melhor ator pelo filme King Richard: Criando Campeã, Will Smith se desculpou com a Academia e discursou emocionado.

Publicidade

Sofrendo de alopecia, doença que causa queda de cabelo, Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith foi alvo de piada de Chris Rock. Em seu momento no palco do Oscar 2022, o humorista comparou a atriz com uma personagem de Demi Moore, que surgiu careca em cenas do filme Até o Limite da Honra. Sem esperar, Chris Rock foi surpreendido por Will Smith, que saiu da plateia para agredi-lo.

“Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca”, disparou Will Smith aos gritos após dar um tapa no rosto de Chris Rock e retornar ao seu lugar na plateia, ainda sem saber que seria premiado como melhor ator no Oscar 2022.

Publicidade

Ao ter o nome anunciado como o grande vencedor, Will Smith voltou ao palco e falou sobre o ocorrido. Após expor conselho que ouviu de Denzel Washington nos bastidores, o ator se dirigiu à Academia e pediu desculpa pelo episódio protagonizado por ele na premiação.

Publicidade

“Quero pedir desculpas aos membros da Academia, aos outros indicados”, disse o ator bastante emocionado. Will Smith não rendeu um pedido de desculpa direto à Chris Rock e encerrou seu discurso desejando estar presente em outra premiação do Oscar. “Espero que a academia me chame para uma próxima festa”. declarou o artista.

Publicidade
Publicidade