in

Vídeo mostra reação de P.A enquanto líder Lina o colocava no paredão do BBB22

Lina é a líder do BBB22 nesta semana e colocou Paulo André na berlinda contra Scooby e Lucas.

Reprodução Gshow

Paulo André já sabia que seria indicado por Lina ao paredão se imunizasse Arthur Aguiar. Após vencer a prova do anjo, P.A deu indícios de que imunizaria o amigo. Arthur havia ficado nervoso com o atleta, Douglas Silva e Pedro Scooby. Os três desistiram da prova do líder na sexta-feira e deram a liderança para Lina.

Publicidade

Lina havia procurado Paulo André para dizer que votaria nele, caso não tivesse outra opção. Esta opção seria Arthur Aguiar. A cantora já havia comentado com Jessilane e Eliezer que poderia votar em Eslovênia, que nunca foi ao paredão do BBB22.

Lina mudou de ideia e a decisão está muito criticada nas redes sociais. Algumas pessoas que diziam que torciam por Lina estão deixando de torcer por achar o voto dela em Paulo André inadequado. Poderia haver outras opções, como Gustavo, por exemplo.

Publicidade

Reação de P.A ao ser votado

Na noite deste domingo (27), os participantes do BBB22 estavam reunidos na sala da casa mais vigiada do Brasil. Primeiro, P.A imunizou Arthur Aguiar. Sem essa opção de voto, Lina colocou o amigo na berlinda. O vídeo abaixo mostra a reação de Paulo André quando Lina inicia seu discurso.

Publicidade

O atleta já sabia que iria para a berlinda. Ele enfrentará Lucas e Pedro Scooby. Os dois perderam a prova bate e volta para Eliezer, que se safou do paredão. Nesta terça-feira, caberá ao público decidir quem fica. A votação oficial acontece no site Gshow. Enquetes apontam que Lucas deve ser o eliminado desta semana. Com a saída de terça, restarão 10 participantes no reality da Globo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!