in

Após ser internado às pressas, Gusttavo Lima se manifesta sobre estado de saúde e tranquiliza fãs

Gusttavo Lima foi internado às pressas após passar mal em Goiás e equipe tranquilizou fãs com estado de saúde.

Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima deu um susto nos fãs na madrugada desta segunda-feira (28). Ele foi internado às pressas no Hospital Albert Einstein, em Goiânia, após sentir um mal-estar e correr para receber um atendimento médico.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, o artista sentiu náuseas e vômitos. Após ser internado, o esposo de Andressa Suíta recebeu medicação por um soro com vitaminas e já teve alta.

Gusttavo Lima foi internado às pressas

A coluna de Leo Dias garantiu que foi tudo um susto, após receber um comunicado do próprio artista. Ele tranquilizou os seus fãs e seguidores ao dizer que já está tudo bem novamente. “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, falou Gusttavo Lima.

Publicidade

Até o momento não foram dadas mais informações sobre o que o cantor teria ingerido que o fez passar mal, sentir náuseas e vômitos, para posteriormente procurar atendimento médico. Até o momento não há nenhuma postagem no Instagram oficial do artista dando maiores detalhes.

Publicidade

Gusttavo Lima mostrou carro futurista

Recentemente o cantor sertanejo foi notícia nas redes sociais ao mostrar um carro luxuoso, o Tesla. O veículo foi mostrado por ele durante uma passagem por Lisboa, capital de Portugal. Ele mostrou alguns detalhes que são diferentes dos carros comuns.

Publicidade

O Tesla tem algumas funcionalidades futuristas. Através de um vídeo, ele mostrou os faróis do veículo que piscam sincronizados com a música que está tocando. Além disso, o automóvel abre as suas portas automaticamente.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .