in

Lina vira alvo na internet após voto em P.A e Arthur Aguiar aparece ‘rindo muito’ em vídeo

Torcedores de Arthur Aguiar estão criticando Lina e dando risada da cara de P.A.

Globo

Os fãs de Arthur Aguiar estão em polvorosa nas redes sociais depois que Linn da Quebrada indicou Paulo André ao paredão do BBB22. Para compreender toda a celeuma em torna do assunto é preciso retornar à sexta-feira (25). A prova do líder de resistência tinha algumas horas de duração quando Arthur deixou a disputa.

Publicidade

O ator foi desclassificado e saiu revoltado com a produção do reality show exibido pela Globo. Horas depois, já no início da noite de sexta-feira, restavam apenas Lina, Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André na disputa pela liderança. O trio de homens decidiu deixar o jogo.

Com isso, Lina assumiu a liderança e ganhou R$ 24 mil. A cantora ficou muito feliz pelo dinheiro e por ter se garantido no top 10 do BBB22. No sábado, em conversa com Eliezer e Jessilane, ela falou que indiciaria um deles – referindo-se ao grupo e não aos dois – para o paredão, caso Arthur fosse imunizado com o colar do anjo.

Publicidade

P.A venceu a prova do anjo. Lina o procurou e afirmou que votaria nele se Arthur recebesse o colar. Foi o que aconteceu. Apesar do aviso de Lina, internautas estão a criticando bastante. Um fã de Arthur Aguiar postou o vídeo abaixo, no qual o ator aparece dando risada. No comentário, ele chama a líder de “JudasLina”, em referência ao personagem bíblico que traiu Jesus e diz que Arthur tinha razão.

Publicidade

Arthur Aguiar chegou a ser criticado após reclamar dos amigos por entregarem a liderança para Lina, mas depois do voto da cantora no paredão deste domingo, a situação mudou. Lina passou a ser muito criticada. Na próxima semana, ela terá que fazer de tudo para não ir ao paredão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!