in

Alexandre Nero comenta tapa de Will Smith em Chris Rock, cita Bolsonaro e causa polêmica

Ator usou o Twitter para se manifestar sobre ocorrido na cerimônia do Oscar de 2022.

BRIAN SNYDER / REUTERS - UOL - REPRODUÇÃO ISTOÉ

Alexandre Nero comentou no Twitter o tapa que o ator Will Smith deu no comediante Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022. A cena repercutiu bastante e no início muita gente achou que fosse apenas encenação. Tudo indica que não foi e que o tapaço de Will realmente foi real.

Publicidade

No Twitter, Alexandre Nero fez um questionamento. “Imagina se todo mundo que se sentir ofendido levantar e dar um tapa na cara do sujeito?”, questionou Alexandre Nero. Na sequência, ele diz que esperava que Will Smith reconhecesse o erro porque a agressão não é um bom modelo a ser seguido.

Publicidade

O ator foi duramente criticado por seus seguidores. “Não, Nero. Imagina sua mulher com uma doença autoimune que um dos efeitos colaterais é a perda de cabelo. Daí vem um cara, que você nem tem intimidade, e faz piada com isso? Ninguém é de ferro e paciência tem limite. Imagina como ela pode se sentir ouvindo essa ‘piada’, a autoestima…”, criticou uma pessoa.

Publicidade

Depois de muitos comentários, Alexandre Nero voltou a se manifestar e citou o presidente Jair Bolsonaro na conversa. “É… Pelos meus replys (respostas ao comentário) teremos mais quatro anos de Bolsonaro e uma boa era de barbárie por aí”, escreveu o ator. Nero foi novamente criticado, seja por internautas que defendem o governo Bolsonaro, seja por internautas que criticaram a tática do ator de associar quem discorda dele ao bolsonarismo.

Publicidade

Will Smith vence o Oscar

Além de dar um tapa na cara de Chris Rock pela piada que fez com sua esposa, Jada Smith, Will Smith terminou a noite com a estatueta de melhor ator nas mãos. O talentoso ator, enfim, conquistou o prêmio dado pela academia e pôde ir para casa feliz da vida, apesar do contratempo.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!