in

BBB22: Arthur Aguiar destila seu veneno e detona Linn da Quebrada após ela emparedar Paulo André

Arthur Aguiar deu sua opinião sobre Linn da Quebrada para Paulo André após formação do paredão no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Na noite deste domingo (27) aconteceu a formação do paredão do BBB22. Paulo André foi indicado pela líder, Linn da Quebrada. Os dois mais votados da casa, Lucas e Pedro Scooby, também entraram na berlinda. O barão da piscadinha, que recebeu a maioria dos votos, puxou Eliezer, mas este se salvou na prova do bate e volta.

Publicidade

Lina ganhou a liderança após Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby, terem desistido da prova de resistência. Mesmo assim, a cantora indicou o atleta direto para a berlinda, que por ser indicado pelo líder, não tem chance de disputar o bate e volta.

Arthur Aguiar detona Linn da Quebrada para Paulo André

Após a formação do paredão, Arthur Aguiar queimou Linn da Quebrada para Paulo André na madrugada desta segunda-feira (28). Ele lembrou as brincadeiras mais ousadas que ela faz com o atleta a respeito de sua beleza.

Publicidade

“Assim… Já teve momentos em que eu fiquei constrangido sim. Mas também não é o momento de eu chegar e falar. Eu brinco com ela, ela brinca comigo…”, disse Paulo André. O ator concordou com a fala dele, dizendo que estava somente levantando a questão por não fazer sentido ela o indicar, já que ele sempre procura deixar o ambiente leve.

Publicidade

Foi então que ele detonou a atriz simulando um cenário contrário, onde P.A. faria o mesmo tipo de brincadeira com ela. “Se o PA fizesse metade das brincadeiras que a Lina faz com ele, ele estaria muito cancelado”, disse Arthur, queimando a sister em rede nacional. Abaixo você pode conferir o vídeo com a fala do ator.

Publicidade

Imunização antes do paredão do BBB22

O anjo da semana, Paulo André, deu a imunidade para Arthur Aguiar, se sacrificando para ajudar o amigo. Mais cedo, Lina o avisou que, caso ele fizesse isso, estaria se colocando diretamente na berlinda. Paulo André falou que sabia o que isso poderia gerar contra ele, mas que essa atitude seria por sua vontade e pela vontade de seus amigos, que são Pedro Scooby, Douglas Silva, e o próprio Arthur Aguiar.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .