in

BBB22: Globo toma atitude e acaba desmascarando Natália diante do público

Durante VT exibido no programa, sister foi exposta e teve atitudes contraditórias reveladas.

Reprodução Globoplay

No último domingo (27), Natália acabou ficando em maus lençóis após ser exposta em VT durante o BBB22. Após protagonizar briga durante festa de patrocinadora do programa, a sister teve suas atitudes exibidas pela Globo, que mostrou contradições da sister ao público do reality show. Internautas não perdoaram a postura da designer de unhas e detonaram na web.

Publicidade

Mais uma vez, Natália esteve envolvida em um barraco daqueles dentro do BBB22. Dessa vez, a sister se indispôs com Eliezer, Linn da Quebrada e Jessilane durante a festa que aconteceu na última sexta-feira (25). A briga, que perdurou por quase toda a noite, virou assunto nas redes sociais e dividiu opiniões.

Durante o “quebra pau”, Natália reclamou pelo fato de Eliezer e até mesmo as meninas estarem levantando o tom de voz para falar com ela. Foi nessa hora que a sister acabou sendo desmascarada pela Globo, que mostrou Natália também aos berros com outros participantes do reality.

Publicidade

”Sai de perto de mim. Nem minha mãe grita comigo”, disparou Natália, incomodada com o tom de voz de Eliezer. O que a sister acabou esquecendo é que ela mesma eleva a voz em brigas dentro casa, e a Globo fez questão de mostrar ao público. ”Ela grita, sai, não escuta mais nada“, comentou Jessi sobre postura da designer de unhas.

Publicidade

Na web, internautas repercutiram o VT exibido pela Globo e a postura contraditória de Natália. ”A Natália grita com absolutamente todo mundo, mas com ela tem que falar sussurrando”, comentou um usuário do Twitter. “Natália ficou num disco arranhado, testando a paciência de todos”, disparou outro.

Publicidade
Publicidade