in

Carinha de Anjo: Estefânia expõe drama para Cecília e Gustavo, que impacta: ‘Vocês precisam de um tempo’

Estefânia conta para Gustavo e Cecília que está perdida e não sabe o que fazer com Cassandra.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, trama infantil exibida na tela do SBT, nas noites da emissora, Gustavo e Cecília ficam chocados com desabafo de Estefânia e decretam: ‘”Vocês precisam de um tempo”.

Publicidade

A chegada de Cassandra na família de Estefânia não foi nenhum pouco benéfica para ela, pois além de lidar com a falta de comprometimento do marido, ela ainda tem que aturar os desaforos da enteada malvada, que está fazendo de tudo para transformar a vida dela em um verdadeiro inferno.

Muito abalada com toda situação, Estefânia resolvera ir à casa de Gustavo para desabafar. Inesperadamente, todos se deparam com ela chegando no café da manhã e ficam assustados por vê-la com um semblante desanimador, afina, estão acostumados a vê-la sempre de bom humor.

Publicidade

Gustavo e Cecília escutam Estefânia atentos

Ao sentar na mesa com Gustavo e Cecília, Estefânia dirá que a convivência com Cassandra está cada vez pior, mas ela não consegue ter um diálogo com a filha do marido. Cecília demonstrará preocupação com a amiga e questionará para saber o que ela tem feito para melhorar a relação.

Publicidade

Estefânia alegará que está muito difícil, pois não sabe como lidar com ela. Cecília ponderará que Cassandra já passou por muita coisa difícil e está sendo muito estranho para ela. Em seguida, a professora decretará que Cassandra sofreu um trauma muito forte.

Publicidade

Cecília tenta abrir os olhos de Estefânia

A professora não só atentara fazer Estefânia entender o quão é difícil perder alguém, como também pedirá que ela tente ser mais compreensiva: “Vocês precisam de tempo”. Estefânia concordará, mas acrescentará que sentiu cheiro de cigarro no quarto de Cassandra. A tia de Dulce Maria dirá que nunca passou por essas questões antes e está sendo difícil lidar com elas.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.