in

Vídeo – Arthur Aguia analisa voto de Lina em Paulo André no BBB22: ‘justificar o injustificável’

No quarto, Arthur Aguiar conversou com trio que deu liderança do BBB22 para Lina.

Reprodução: Globo

Lina é a líder da semana no BBB22 e indicou Paulo André ao paredão. Tudo poderia ser apenas um simples voto, não fosse o fato de P.A ser um dos três que praticamente cedeu a liderança para a cantora. Na prova do líder, o atleta, Pedro Scooby e Douglas Silva desistiram do jogo juntos e Lina ficou com a liderança.

Publicidade

A cantora tinha como primeira opção o voto em Arthur Aguiar, mas o ator foi imunizado por P.A, vencedor da prova do anjo. Lina chegou a falar para Jessilane e Eliezer que teria que votar em uma pessoa do grupo deles. Eslovênia foi citada, mas a líder mudou de ideia.

Antes da votação, Lina conversou com Paulo André e afirmou que votaria nele. Para internautas, ela estava tentando convencer o atleta a não imunizar Arthur Aguiar. P.A não deu ideia e imunizou o amigo. Lina votou no atleta e o colocou no paredão, que terá ainda Lucas e Pedro Scooby.

Publicidade

Publicidade

No quarto, Arthur, Douglas, Scooby e Paulo André conversaram sobre o voto dela. O vídeo abaixo mostra o bate-papo entre os quatro. Arthur analisou o voto de Lina. “Ela votar em qualquer um de vocês é justificar o injustificável”, disse Arthur, citando os três que deram a liderança para Lina.

Publicidade

No fim do vídeo de 45 segundos, Paulo André mostra-se incomodado com o discurso de Lina no ao vivo. Nas redes sociais, muita gente tem criticado o jogo da cantora. O voto em P.A foi visto como traição por muitas pessoas. Alguns questionam o porquê de ela não ter votado em Gustavo, por exemplo. Na terça-feira (29), um dos três emparedados dá adeus ao reality show.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!