in

BBB22: equipe de Lina se manifesta após cantora indicar Paulo André ao paredão e ser muito criticada

Linn da Quebrada foi a líder da semana e colocou Paulo André na berlinda.

UOL Reprodução Gshow

Lina venceu a prova do líder do BBB22, na sexta-feira (25), após Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby desistirem da vitória. A sister chorou muito e ficou feliz não só pela liderança, mas também pelo prêmio de R$ 24 mil pagos ao vencedor da dinâmica.

Publicidade

Logo depois da alegria, veio a reflexão sobre quem colocar no paredão caso Arthur Aguiar fosse imunizado com o colar do anjo – essa imunização acabou acontecendo porque P.A venceu a prova do anjo. Lina chegou a falar que sua primeira opção seria Eslovênia, mas mudou de ideia.

A sister colocou Paulo André no paredão. No Twitter, a equipe de Lina se manifestou dizendo que a cantora havia conversado com P.A sobre a indicação ao paredão e que ele recebeu numa boa a informação. Muitos internautas, porém, criticaram Lina.

Publicidade

“O que Lina fez agora não tem nada que justifique. Era minha campeã, mas diante disso é impossível torcer por ela”, escreveu uma internauta. “Não imaginei que a Lina faria isso. Até o último momento acreditei que ela agiria com o coração porque foi assim que o PA agiu com ela. Ingratidão não é jogo. Infelizmente Lina chamou o paredão pra ela. É uma pena, torcia muito por ela mas depois desta atitude estou decepcionada”, comentou mais um.

Publicidade

Houve internautas que defenderam Lina. “PA vota na Lina sempre. Ele é do lado oposto dela, escolheu imunizar o Arthur que ia ser votado. Ainda assim, ela teve a sinceridade na conversa com o próprio P.A de avisá-lo sobre o voto. Ela é verdadeira, diz exatamente o que acontece e o que vai acontecer”, comentou. P.A, Pedro Scooby e Lucas estão no paredão.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!