in

A Dona do Pedaço: Josiane passa fome e implora por comida para empregada

Josiane (Agatha Moreira) passará por maus bocados nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. A megera que tanto aplicou golpes em Maria da Paz (Juliana Paes) perderá todo seu dinheiro depois de fazer aplicações em um investimento ilegal de diamantes.

Publicidade

A filha da boleira não vai ter mais nada no banco e ainda assim será chantageada mais uma vez por Fabiana (Nathalia Dill). Por conta disso, é obrigada a vender a mansão para dar dinheiro para a outra megera da trama de Walcyr Carrasco.

Jô passa fome e implora comida para Ellen

Depois que fica sem nenhum dinheiro, nem mesmo para comprar comida, Josiane passa fome e se vê obrigada a implorar dinheiro e a pedir ajuda para a empregada que tanto humilhou, Ellen (Rosane Gofman). A moça pede dinheiro para poder comprar alguns produtos na feira.

Publicidade

Maria da Paz aplica golpe em Josiane

Josiane perdeu toda a sua fortuna por conta de um golpe que foi autorizado por sua mãe e que foi aplicado em conjunto com Téo (Rainer Cadete), Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro). Depois de não ter mais um centavo no banco, a megera se vê obrigada a vender sua residência, por ser a única coisa que lhe restou.

Publicidade

Mas Josiane não vai desistir fácil de tudo isso e vai atrás do seu pai, Amadeu (Marcos Palmeira), pedindo ajuda para ele. Porém, o advogado é franco com ela dizendo que precisa ficar quieta por tudo o que fez, uma vez que esse investimento que foi ilegal e que ela precisa se contentar com o prejuízo.

Publicidade

Amadeu não perde a oportunidade de debochar de sua filha, dizendo que quem perdeu muito dinheiro foi a mãe dela, graças aos golpes que ela aplicou. O grande amor de Maria da Paz ainda diz para a filha que ela precisa provar do próprio veneno.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .