in

Soco de Will Smith contra Chris Rock durante o Oscar 2022 foi real? Polícia se manifestou

Will Smith deu um soco na cara de Chris Rock após o ator fazer uma piada sobre alopecia contra a sua esposa.

soundlab

Na noite deste último domingo (27) aconteceu a grande festa do cinema com a entrega do Oscar. Além da entrega do prêmio máximo do cinema, o fato que tem dado o que falar é um soco que Will Smith deu na cara de Chris Rock, após este ter feito uma piada sobre alopecia, uma doença que sua esposa sofre.

Publicidade

Chris Rock tomou uma atitude após ser agredido em frente das câmeras de todo o planeta. Ele saiu do silêncio ao informar que não fará um boletim de ocorrência contra o ator. Quem deu a informação foi o site americano Variety.

Soco de Will Smith em Chris Rock foi real?

Inicialmente o público presente na plateia do Oscar ficou confuso se o soco dado por Will foi real ou encenação. Chris ficou visivelmente sem graça no palco enquanto o ator, que tinha voltado ao seu lugar, continuou sua manifestação desferindo frases contra o apresentador de um dos prêmios.

Publicidade

O soco foi real, apesar de parecer uma das brincadeiras típicas da premiação, tanto que a Polícia de Los Angeles se manifestou a respeito do caso. A corporação informou que o agredido não quis registrar boletim de ocorrência.

Publicidade

Polícia fala a respeito de Will Smith e Chris Rock

A Polícia de Los Angeles confirmou a decisão de Chris Rock. “As entidades investigativas do departamento estão cientes de um incidente entre dois indivíduos durante o programa do Oscar”, diz trecho do comunicado que foi levado para a imprensa.

Publicidade

Outra parte da nota diz que Chris não quis registrar um boletim de ocorrência, mas caso desejar um relatório policial sobre o caso, em uma data futura, a Polícia está a disposição para concluir a investigação.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .