in

Neymar e Rafa Kalimann teriam trocado beijos na festa de Rafaella Santos; jogador vive relacionamento aberto com Biancardi

Segundo informações do Extra, Neymar e Rafa Kalimann trocaram beijos na festa da irmã do craque, Rafaella Santos.

Reprodução/Divulgação

De acordo com informações divulgadas pelo site Extra, Neymar e Rafa Kalimann teriam trocado beijos na festa da irmã do craque, Rafaella Santos. O evento aconteceu na quinta-feira, 24, em uma casa de festas localizada na Barra.

Publicidade

Segundo informações passadas por uma fonte do portal de notícias, o romance entre o jogador e a ex-BBB teve início já há algum tempo, com Neymar mandando mensagens para a vice-campeã do Big Brother Brasil 20 por meio do direct do Instagram. Em alguns registros feitos por famosos, como Gabriel Medina, Matheus Mazzafera e Izabel Goulart, os dois aparecem juntinhos.

E mais, o site ainda fez questão de esclarecer algumas coisas sobre o craque, já que ele vive um relacionamento aberto com a influenciadora Bruna Biancardi desde agosto de 2021. Ela não compareceu à festa da cunhada.

Publicidade

Dois dias depois da festa de Rafaella, Neymar e Bruna compareceram juntos em Santos para um chá revelação do filho de um dos “parças” do craque, Cris Guedes, e uma das melhores amigas da influenciadora digital, Bianca Coimbra. No evento, os pombinhos surgiram em clima de romance.

Publicidade

Em novembro do ano passado, Neymar e Mariana Rios também foram vistos aos beijos em um bar em São Paulo. Na ocasião, o atleta já estava vivendo um affair com Biancardi, que chegou a afirmar, na época, que não estava namorando ninguém.

Publicidade

Rafa Kalimann, por sua vez, foi vista pela primeira vez em um show do ex-marido, Rodolffo, em fevereiro. A blogueira participou da 20ª edição do BBB, enquanto Rodolffo participou da 21ª.

Publicidade