in

Carinha de Anjo – Estefânia quebra o silêncio e assusta Cecília com desabafo: ‘Estou com medo’

Em Carinha de Anjo, Estefânia abrirá o jogo e revelará seus maiores medos para Cecília.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, a vida de Estefânia (Priscila Sol) irá de mal a pior, sobretudo com a chegada de Cassandra (Bárbara Maia) à trama. Isso porque a estilista sofrerá nas mãos da enteada e precisará desabafar urgentemente com Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto)

Publicidade

A Tia Perucas invadirá a mansão durante o café da manhã completamente abatida. Imediatamente a dupla de protagonistas fica assustada, visto que é comum que Estefânia acorde alegre e contagiando o ambiente. 

Quando se sentar à mesa, ela dirá que a convivência com a filha de Vitor (Thiago Mendonça) está atingindo o limite e não consegue dialogar com a menina para direcioná-la. Ela então anuncia que veio conversar com Cecília sobre Cassandra, uma vez que a ex-noviça é também professora. Preocupada, ela perguntará detalhes da relação de Estefânia com a enteada.

Publicidade

Estefânia desabafa em Carinha de Anjo

Abalada, Estefânia não demorará para despejar tudo o que está sentindo com a relação ruim que cultiva com Cassandra. “Tá difícil. Eu não estou sabendo lidar com ela. A Cassandra tem uma personalidade agressiva! Eu estou com medo”, disparará a cunhada

Publicidade

Gustavo tentará justificar, afirmando que o comportamento é natural dos adolescentes, enquanto Cecília pedirá paciência a Estefânia. Afinal, Cassandra perdeu a mãe há pouco tempo e passou por um turbilhão de mudanças nos últimos dias. “É um trauma recente, muito forte”, aconselha Cecília.

Publicidade

Estefânia considerará as proposições do casal, mas reforçará que está muito difícil relaxar com toda a situação. Para completar, ela ainda irá dedurar Cassandra, que tem fumado no quarto nos últimos tempos, o que a deixará ainda mais fragilizada em Carinha de Anjo e sem saber o que fazer.

Publicidade