in

Filho de Will Smith diz o que muitos têm vontade a respeito do soco em Chris Rock no Oscar 2022

Filho de Will Smith se manifestou a respeito do soco que o pai deu em Chris Rock após piada de mau gosto no Oscar.

Getty Images/Instagram

O ator Will Smith deu um soco na cara de Chris Rock após o ator e humorista ter feito uma piada de mau gosto contra sua esposa, a atriz Jada Pinkett Smith. Essa brincadeira, se é que pode ser chamada assim, era a respeito da alopecia, uma doença sofrida pela atriz que causa a perda de cabelos.

Publicidade

Chris disse que ela poderia estrelar a continuação de Até o Limite da Honra, drama estrelado por Demi Moore, lançado em 1997. Esse distúrbio é sofrido por uma parcela da população que são ofendidas quando são desferidas piadas sobre o problema.

Filho de Will Smith fala sobre soco em Chris Rock

O ator Jaden Smith, filho de Will e Jada, tem 23 anos e é o primogênito do casal de astros. Ele usou o seu perfil nas redes sociais para falar a respeito da polêmica que envolve o pai, saindo em defesa dele e da família.

Publicidade

Publicidade

“E é assim que resolvemos as coisas”, escreveu o ator de Karatê Kid, em seu perfil oficial no Twitter. A postagem não veio seguida de explicações ou justificativas, porém, deixou implícito que ele estava falando sobre a agressão que seu pai cometeu no palco do prêmio máximo do cinema.

Publicidade

A publicação do astro teen foi aclamada por seus seguidores, confirmando que ele disse o que muitos tiveram vontade. “Quebrem tudo”, escreveu uma pessoa na postagem. “Eu queria os Smith com o reality show tipo as Kardashian, sou fascinada por eles”, disse essa internauta.

Apesar de ser apoiado por muitos internautas, outros criticaram a atitude de Will e Jaden. Um seguidor disse que não funciona assim, que tanto Chris quanto Will estavam errados e que essa atitude acabou manchando a vitória de Will, que levou o Oscar de Melhor Ator.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .