in

Chris Rock tomou decisão importante após levar tapa de Will Smith no Oscar 2022

Após piada no palco do Oscar sobre esposa de Will Smith, Chris Rock levou um tapa do ator.

Brian Snyder / Reuters

A noite de premiação do Oscar 2022 ficou marcada pela vitória do longa-metragem No Ritmo do Coração na categoria de Melhor Filme, sendo a primeira produção de uma plataforma de streaming a levar a categoria.

Publicidade

Porém, quem roubou a cena na noite foi Will Smith. Além de levar seu primeiro Oscar como Melhor Ator por King Richard: criando Campeãs, a estrela de Um Maluco No Pedaço subiu ao palco e desferiu um tapa no rosto de Chris Rock, que havia feito uma piada com Jada Smith, esposa de Will.

A piada feita por Chris Rock envolvia o fato de Jada estar careca. Acontece que a atriz tem uma condição de saúde que a faz perder o cabelo, a alopecia. Isso tirou Will do sério e o fez cometer o impensável em plena cerimônia do Oscar.

Publicidade

Chris, por sua vez, tomou uma decisão importante para que o assunto não ganhasse novos capítulos: o comediante optou por não prestar queixa contra o colega de trabalho.

Publicidade

Segundo o portal Variety, Chris Rock não quis abrir um boletim de ocorrência contra Smith. A decisão foi confirmada ainda pela Polícia de Los Angeles, que afirmou que as autoridades investigativas estão cientes do incidente entre os dois artistas.

Publicidade

Em nota, a polícia disse: “Se a parte envolvida [Chris Rock] desejar um relatório policial em uma data posterior, a Polícia de Los Angeles estará disponível para concluir um relatório investigativo“.

Durante o momento de maior tensão na transmissão do Oscar, a TV americana chegou a cortar o áudio do evento, que acabou vazando para outros países. Will surgiu transtornado, exigindo que Chris Rock parasse de falar sobre sua esposa. 

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.