in

Carinha de Anjo (28/03): Gustavo faz dura cobrança a Cristóvão, que reage

No capítulo desta segunda-feira (28), de Carinha de Anjo, Gustavo não perdoará erro de Cristóvão.

SBT

No capítulo desta segunda-feira (28), de Carinha de Anjo, as coisas ficarão ruins para o lado de Gustavo, que precisará contornar um verdadeiro problemão na empresa. Isso porque, após deixar a Rey Café nas mãos de Cristóvão enquanto aproveitava a lua de mel ao lado de Cecília, o empresário retornou ao Brasil com uma notícia devastadora.

Publicidade

A perda de clientes importantes causou um rombo milionário nos cofres da Rey Café. No entanto, tudo não passará de um plano arquitetado por Silvana e Leonardo para atingir Cristóvão e fazer com que o advogado perca a credibilidade com o empresário e, consequentemente, briguem.

Resumo do capítulo desta segunda-feira (28)

Durante o capítulo desta segunda, depois da visita de Emílio, a inspetora Olívia decidirá ir até o apartamento de Rosana, com a intenção de tranquilizar toda a família e ressaltar que o delegado Peixoto é um homem competente e que poderá receber uma promoção.

Publicidade

Estefânia e Vitor decidem revelar a Gustavo, Cecília e Dulce Maria sobre Cassandra. Ao mesmo tempo, Gustavo estará preocupado com tudo o que envolve a Rey Café, chega na empresa e se reunirá com Cristóvão, para entender tudo o que ocorreu. Ele ficará bastante furioso com as atitudes do advogado, mas tentará compreender o ocorrido. 

Publicidade

Ainda, Gustavo pede a Cristóvão que seja mais ousado nas decisões e que ele partirá para investigar o que ocorreu para que os concorrentes tenham conseguido roubar o contrato da empresa. Cristóvão ficará atônito e furioso com o sermão de Gustavo. Por fim, Cassandra jogará Vitor contra Estefânia, afirmando que a madrasta quer que ela estude em um internato a contragosto.

Publicidade
Publicidade