in

BBB22: após colocar Paulo André no paredão, Lina diz quem realmente deve ser eliminado

Linn da Quebrada conversou com Jessilane e Natália sobre a formação do paredão desta semana.

Reprodução Gshow

Linn da Quebrada colocou Paulo André no paredão, mas não acredita que ele seja eliminado na noite desta terça-feira (29). No programa ao vivo de ontem, a líder do BBB22 justificou sua escolha dizendo que o atleta tirou Lucas e Eslovênia do VIP, colocando o casal no Castigo do Monstro, por isso foi a escolha dela.

Publicidade

Mas durante a madrugada desta segunda-feira (28), Lina conversou com Natália e Jessilane sobre a berlinda desta semana e chegou à conclusão de que Lucas é quem deverá deixar o reality global.

Pensei depois da indicação que poderia ter indicado o D.G., mas acho que não seria interessante nem para mim nem para o jogo nesse momento“, desabafou a líder para as colegas de confinamento.

Publicidade

Linn pensou primeiramente em colocar Arthur Aguiar no paredão, mas P.A venceu a Prova do Anjo e todos já sabiam que ele imunizaria o ator, como de fato aconteceu.

Publicidade

A líder, ciente do que estava para acontecer, resolveu definir uma segunda opção e pensou em Douglas, mas desistiu de indicá-lo porque ele havia voltado de um paredão recentemente.

Publicidade

A sister conversou com Douglas, Scooby e Paulo André horas antes do programa ao vivo e avisou que um deles seria indicado por ela. No programa ao vivo, ela resolveu ir em P.A, o que deixou o atleta revoltado, pois ele não acreditou na justificativa dada por Lina.

Na conversa das comadres, Jessi e Nat também concordaram com a amiga e disseram que Lucas é quem deve ser eliminado. A designer de unhas inclusive comentou sobre o affair de Eslovênia: “Ele está em maus lençóis“.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br