in

BBB22: após se sacrificar por Arthur Aguiar, Paulo André acusa Linn da Quebrada de ‘jogo sujo’

A líder da semana colocou o atleta no paredão, após ele dar a imunidade do Anjo para Arthur Aguiar.

Fotomontagem Gshow/Russel

O clima ficou tenso no BBB22 após a formação do 10º paredão. No quarto Grunge, Paulo André detonou Linn da Quebrada durante uma conversa com Pedro Scooby, Douglas Silva e Arthur Aguiar.

Publicidade

Lina resolveu escolher P.A para colocar no paredão e, segundo o atleta, a líder da semana fez uma jogada suja e disparou: “Ela justificou que eu tirei duas pessoas do VIP, mas, na hora, ela mesma riu da situação“.

No programa deste último domingo (27), Linn usou o argumento de que Paulo André tirou Lucas e Eslovênia do VIP para colocá-los na Xepa, ao castigá-los com o Monstro, mas P.A não aceitou esta justificativa.

Publicidade

Pro público não tirar ela de traíra pra justificar o bagulho“, criticou Paulo André, alegando que Lina usou o programa ao vivo para ‘se blindar’. Douglas concordou com o colega e explicou que a líder quis justificar a escolha dela.

Publicidade

Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistiram da Prova do Líder ao mesmo tempo e, assim, deram a liderança à Linn da Quebrada.

Publicidade

A nova líder chamou o trio para conversar e avisou que tinha intenção de colocar Arthur Aguiar no paredão, mas estava ciente de que P.A, que venceu a Prova do Anjo, imunizaria o ator, então decidiu votar em um dos três.

Ontem, Lina indicou Paulo André ao paredão e sua justificativa deixou o atleta revoltado. P.A enfrentou a fúria de Arthur após ceder a liderança para a sister, pois o ator alegou que estaria no paredão mais uma vez por culpa dos colegas.

Para proteger o colega, Paulo André o imunizou com o Anjo, mas acabou se tornando alvo da líder.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br