in

BBB22: Arthur Aguiar detona discurso da líder Lina; Lucas, P.A e Pedro Scooby estão no paredão

Após a formação de mais um paredão, o ator aproveitou para criticar Linn da Quebrada.

Reprodução Gshow

Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão no paredão desta semana no BBB22. Após o programa ao vivo na noite deste último domingo (27), os confinados avançaram pela madrugada falando sobre os próximos acontecimentos na casa.

Publicidade

Arthur Aguiar detonou o discurso de Linn da Quebrada, líder da semana: “Caiu por terra de vez o argumento dela“. O ator se referia ao fato de que por várias vezes Lina tentou arquitetar uma disputa no reality entre homens e mulheres, só que atualmente a situação é de equilíbrio no confinamento.

Do jeito que ela falava, parecia que havia um complô dos homens contra as mulheres, como se elas tivessem muito em desvantagem em tudo aqui dentro“, disparou o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Paulo André foi logo concordando com o ator, mas lembrou que a decisão final é do público, que escolhe quem sai ou continua no jogo. Linn da Quebrada já havia levantado uma suposta possibilidade de ‘guerra entre os sexos’ no BBB22.

Publicidade

Douglas Silva até rebateu em uma das ocasiões e criticou a sister, dizendo que se trata de um assunto delicado e que ela não deveria tentar iniciar algo assim no jogo.

Publicidade

Antes da formação do paredão desta semana, Arthur Aguiar foi imunizado pelo Anjo, Paulo André, que acabou sendo a escolha da líder, Linn da Quebrada. Tadeu Schmidt anunciou que os dois mais votados pela casa ao paredão e sobrou para Lucas e Pedro Scooby.

O affair de Eslovênia teve direito ao contragolpe e indicou Eliezer, que conseguiu escapar da berlinda ao vencer a prova Bate e Volta.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br