in

BBB22: Lucas será o próximo eliminado, garante enquete

O ‘Barão da Piscadinha’ é o favorito das redes sociais para deixar a casa mais vigiada

Foto: Reprodução TV Globo

Com indicação de Lucas, Pedro Scooby e Paulo André na noite do último domingo, (27), a eliminação do affair de Slovênia é dada como certa.

Publicidade

Segundo enquete preliminar do UOL TV e Famosos com cerca de 20 mil votos, Lucas seria eliminado com pouco mais de 75% dos votos. Scooby registraria 13% enquanto Paulo André marcaria apenas 12.

A informação ganha ainda mais força quando comparamos duas enquetes feitas no Twitter. Por lá, o ‘Barão da Piscadinha’ seria eliminado com 69% dos votos; logo depois viria o surfista Pedro Scooby com 27%, seguido do atleta Paulo André com apenas 3%.

Publicidade

Indicado pela casa com seis votos, Lucas foi o mais votado, recebendo o poder de um contragolpe, onde escolheu Eli para integrar o time dos emparedados.

Publicidade

Segundo mais votado com apenas dois votos, Pedro Scooby foi o segundo a integrar o paredão, seguido de Paulo André, indicado pela líder da semana Linn da Quebrada.

Publicidade

Em uma prova bate e volta onde deviam totalizar cinco cestas feitas, Lucas, Scooby e Eli se enfrentaram. Eli se salvou.

Líder, Lina havia explanado indicar Arthur Aguiar direto ao paredão. O ator se livrou da berlinda após receber a imunidade do anjo – dada de presente pelo atleta Paulo André. 

Em seu discurso, P.A justificou a decisão: “de fato eu botei em risco essa pessoa, e não queria que respingasse nela tudo o que ela já fez por mim aqui dentro”, contou ao dizer que dando a imunidade ao aliado, sabe da consequência que acaba assumindo.

A repercussão do voto da líder não agradou nas redes sociais, onde a hashtag “Fora Lina” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Lina se tornou líder após Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André desistirem da “Prova do Líder” da última quinta-feira, 24.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn