in

Motivo de Will Smith ter agredido Chris Rock com forte tapa no rosto durante Oscar 2022 é exposto

O comediante fez uma piada com a cabeça raspada da esposa do ator, Jada Pinkett Smith, que sofre com um doença que causa a queda capilar.

REPRODUÇÃO/ Brian Snyder/Reuters

Will Smith deu um tapa em Chris Rock no Oscar 2022 neste domingo (27). Na ocasião, o comediante estava entregando o prêmio de Melhor Documentário e brincou com a cabeça raspada da esposa do ator, Jada Pinkett Smith.

Publicidade

Após o tapa, Will voltou ao seu lugar até então sorrindo. Não se tem certeza se este foi uma encenação combinada ou uma reação real do ator, que ganhou o prêmio de Melhor Ator em King Richard: Criando campeãs.

Apresentando a categoria, Chris Rock brincou com vários convidados da noite. Ele então comparou Pinkett Smith com o personagem principal em “Edge of Honor” (1997), interpretado por uma Demi Moore de cabeça raspada. A atriz começou a raspar a cabeça devido à alopecia, o que resultou em queda de cabelo.

Publicidade

Após a piada, Will subiu no palco, deu um tapa no comediante e voltou ao seu lugar. Visivelmente exaltado, gritou com Chris Rock dizendo que não coloca-se novamente o nome de sua esposa em sua boca. Depois, Jada e Denzel Washington foram vistos conversando com o elenco.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que o comediante Chris Rock brinca com Jada Pinkett Smith. Em 2016, ele afirmou que a atriz decidiu boicotar o Oscar da mesma forma que decidiu boicotar a calcinha de Rihanna: não convidada.

Publicidade

Após um intervalo, o ator abriu seu discurso dizendo que Richard Williams foi um forte defensor de sua família, aparentemente se referindo ao ocorrido, e continuou: “Nesta indústria temos de estar habituados a ter pessoas a desrespeitarem-te e sorrir perante isso”. Will Smith não mencionou diretamente o momento com Chris Rock, mas acabou se desculpando e dizendo que gostaria de ser convidado novamente.

Publicidade