in

BBB22: Lucas, Paulo André e Pedro Scooby brigam por vaga no Top 10

Os brothers que permanecerem no jogo, estarão automaticamente no “Top 10”.

Foto: Reprodução TV Globo / GloboPlay

O paredão do último domingo, (27) colocou Lucas, Paulo André, Pedro Scooby e Eli na berlinda.  Em uma dinâmica diferente, onde os dois mais votados foram indicados direto ao paredão, Lucas liderou, com seis votos, e Scooby ficou em segundo lugar com dois votos.  Sendo o mais votado pelos demais participantes da casa, Lucas recebeu o poder de puxar alguém para o paredão, escolhendo Eli. 

Publicidade

Paulo André, foi a escolha de Linn da Quebrada. A atriz havia cogitado indicar Arthur Aguiar, que acabou imunizado pelo poder do anjo, dado por P.A.

Na internet, a repercussão da indicação de Lina não foi nada positiva. A hashtag “ForaLina” ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. 

Publicidade

Segundo os internautas, a líder da semana teria traído a confiança de Paulo André, que junto de Douglas Silva e Pedro Scooby a ”presentearam” com o poder da liderança. 

Publicidade

Na dinâmica da prova ”Bate e Volta”, onde os participantes tinham que acertar cinco bolas em um cesto, Eli contrariou a sorte da semana passada e se salvou do risco da eliminação.

Publicidade

Depois do programa ao vivo, já na transmissão do pay-per-view, os emparedados defenderam suas permanências no “Big Brother Brasil”. 

Lucas conta que se entregou no jogo: “eu venci, eu tive sorte, eu vivi intensamente isso aqui. Chegou o décimo [paredão] e não deu pra escapar”, contou ao pedir que o público o deixe no reality. 

Paulo André não fez diferente; o atleta destacou estar entregue ao jogo: “talvez o desafio mais louco e mais diferente da minha vida”, desabafou pedindo para que o público vote para sua permanência. “

Com poucas palavras, Scooby se limitou a dizer que está de coração no jogo e desabafou: “tentei jogar algumas vezes, mas o meu coração sempre falou mais alto”. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn