in

BBB22: Pedro Scooby comete ato proibido no banheiro e recebe punição da produção: ‘muito louco’

Surfista explicou o que aconteceu em conversa com alguns colegas de confinamento.

Globo

Na noite deste domingo (27/03), o surfista Pedro Scooby acabou recebendo uma punição por parte da produção por cometer um ato proibido dentro da casa. O famoso foi avisado por um dos colegas da penalidade e se desculpou após receber o alerta, se explicando em seguida.

Publicidade

Scooby contou que teve um sonho erótico envolvendo sua esposa, a modelo Cíntia Dicker, e acabou chegando ao orgasmo diante da situação, que é chamada de polução noturna, e ocorre tanto em homens quanto em mulheres.

Por conta disso, Pedro acabou com a roupa suja. Ele logo pegou uma peça de roupa e foi até o banheiro privativo, no qual não existem câmeras para vigiar o que acontece. No cômodo, o sufista se trocou e retornou ao quarto para voltar a dormir.

Publicidade

Neste momento, Douglas Silva escutou o som que avisava que Pedro havia perdido estalecas e avisou o colega sobre a punição. Mais tarde, o ex-marido de Luana Piovani conversou com outros brothers acerca do assunto e se explicou.

Publicidade

Polução noturna, eu nem sabia que o nome era esse. Uma parada que eu acho muito louco, é o poder da nossa mente. Muito louco, né? Em nenhuma das vezes eu lembro de ter me encostado, só no mental mesmo“, falou Scooby.

Publicidade

Gustavo, que escutou a conversa do surfista, revelou que já chegou a passar por uma situação como esta, detalhando a experiência. Eliezer questionou a Scooby qual havia sido a punição da produção e o surfista explicou do que se tratava.

Pedro contou que foi o terceiro sonho. Ele disse que no primeiro acordou sentindo falta de ar, se sentindo sufocado.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.