in

Após mais uma festa marcada por brigas e choro, internautas pedem a eliminação de Natália do BBB22

Briga provocou rachadura no grupo das comadres e envolveu Eliezer na confusão.

Globo

Alguns internautas se manifestaram pedindo a expulsão de Natália e Eliezer após mais uma confusão do casal durante uma festa. Não é nenhuma surpresa que a mineira passa por alguns problemas quando ingere álcool. Em outra ocasião, a produção do programa chegou a emitir um alerta a proibindo de beber.

Publicidade

Dessa vez, o último barraco aconteceu no momento em que a designer de unhas ouviu uma conversa do ficante com outros brothers, onde Eli dizia que Lucas afirmou que votaria em qualquer confinado para proteger a namorada. Naty foi até Lina e falou que o affair estava contando sobre o jogo delas para os concorrentes. Lina procurou Eli para saber sobre o fato.

Revoltado com a fofoca, Eli procurou a modelo para cobrar satisfação. Naty afirmou que Lina estava querendo causar intrigas entre eles e disse que não queria conversar com ninguém depois disso. Depois, a mineira retornou e disse que tudo foi uma simples brincadeira.

Publicidade

Eli já estava nervoso e, com o tom alterado, disse que nunca fez fofoca sobre alguém na casa. As sisters tentaram acalmá-lo; o carioca começou a chorar e gritar na sala. Naty deixou o local, Lina foi atrás e disse ser melhor a amiga se afastar.

Publicidade

Confusão entre as comadres e Eli

Mais uma vez, Natália reclamou com os meninos ao afirmar que Eli preferia acreditar na atriz do que nela. Durante um novo surto, a moça falou que tem ciúmes do carioca, mas agora não quer mais saber dele.

Publicidade

A modelo pediu para Jessi pegar as coisas dela no quarto porque não queria ir lá. A professora respondeu que não queria se envolver na briga das duas.

A confusão chegou no auge, com direito a bate-boca entre Naty e Jessi. “O que que eu tô falando de você?… Vai se f*der, vê se cresce garota idiota…”, disparou a professora.

Em outro momento, Eli perdeu de vez a paciência com a ficante e partiu para cima da sister, aos gritos, dizendo que não tinha como argumentar com ela. Os dois protagonizaram uma nova discussão com o volume alterado.

O público já notou que a mineira não fica bem quando bebe, principalmente quando ela sente ciúme de Eli. No Twitter os internautas pediram que a sister deve ser eliminada quanto antes do reality e subiram a tag #ForaNatália durante a madrugada (27).

Esses foram alguns dos principais pedidos na web. Vale ressaltar que não foi a primeira vez que os internautas pediram a expulsão da mineira.

Publicidade