in

Sabrina Sato se desculpa com Maíra Cardi e faz pergunta indiscreta sobre Arthur Aguiar: ‘Comeu mais lá dentro ou aqui fora?’

Durante o Domingão com Huck, apresentadora deu o que falar com pergunta de duplo sentido.

Reprodução TV Globo

Neste domingo (27), Sabrina Sato participou do Domingão com Huck e deu o que falar com piada de duplo sentido a respeito de Arthur Aguiar. De volta à Globo, a apresentadora fez parte da entrevista de Luciano Huck à ex-BBB Laís e não se intimidou ao fazer pergunta indiscreta à médica sobre sua passagem pelo BBB22.

Publicidade

Enquanto falava de sua experiência no reality show da Globo, Laís foi pega de surpresa por Sabrina Sato, que quis saber informações sobre Arthur Aguiar. Sem papas na língua, a apresentadora pediu desculpa à Maíra Cardi antes de fazer a pergunta e soltou “a pérola”.

“O Arthur estava lá e comeu pão, bolo, doce e pizza. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?”, questionou Sabrina Sato, em piada com duplo sentido. Após a pergunta, a apresentadora arrancou boas risadas de Laís e Luciano Huck que, imediatamente, sacaram a brincadeira da japonesa.

Publicidade

Seguindo falando sobre Arthur Aguiar, Sabrina opinou a respeito do BBB22 e disse que os demais brothers teriam se precipitado em julgar o ator por seu passado polêmico e repleto de traições à Maíra Cardi. Para a apresentadora, o que aconteceu na vida dos participantes deve ser zerado quando começa o jogo.

Publicidade

Laís logo retrucou Sabrina Sato e fez questão de dizer que não sabia das traições de Arthur à Maíra Cardi. Segundo a médica, ela estava focada nos estudos e trabalho e não tinha muito conhecimento sobre a vida dos famosos. A ex-BBB relatou que só soube do passado polêmico de Arthur após deixar o reality show da Globo.

Publicidade
Publicidade