in

Após gravar Pantanal, Juliana Paes fala sobre saída da Globo depois de duas décadas: ‘queria poder dizer não’

Remake é último trabalho da atriz como fixa da Globo, a atriz falou sobre suas razões durante entrevista.

Globo/Domingão do Faustão | Reprodução

Após o término do seu contrato fixo com a Globo, Juliana Paes contou porque optou por não renovar com a emissora após mais de duas décadas de trabalho na telinha. A atriz que atualmente está com quarenta e três anos, deixou claro que queria dispor de mais liberdade para escolher os seus papéis como atriz, algo que não tem mais possibilidade de ser feito quando o profissional tem um compromisso exclusivo com a líder de audiência.

Publicidade

Juliana desabafou:“eu queria dizer: ‘Não, não vou fazer isso agora porque estou a fim de ficar em casa, com os meus filhos’. Queria poder dizer não”. A bela enfatizou que conseguiu chegar em uma fase da sua carreira com a oportunidade de escolher se vai trabalhar ou descansar. A artista já fez várias novelas de grande sucesso na telinha, como O Clone, A Força do Querer, e A Dona do Pedaço.

Depois de 21 anos, a famosa disse que conseguiu chegar ao lugar que pode rejeitar determinados personagens, visto que já conquistou uma vida financeira estável.

Publicidade

Durante entrevista ao jornal Extra, a atriz contou que apenas se desligou da Globo por opção própria, visto que quando um profissional tem um salário vigente fica chato negar uma proposta oferecida a ela.

Publicidade

Ao contrário de outros profissionais que não mantém mais contrato fixo com a Globo, Paes afirmou que ainda não tem nada certo com nenhuma plataforma de streaming. Juliana continua como jurada do Caldeirola, quadro que pertence ao Caldeirão comandado por Marcos Mion nas tardes de sábado. Segundo ela, esse projeto faz parte de outro modelo de contrato e não está ligado ao seu trabalho como atriz na casa.

Publicidade
Publicidade