in

Discussão de Arthur com Scooby, DG e PA abala amizade e clima fica tenso entre os brothers

Arthur Aguiar ainda não compreendeu o fato de os amigos terem cedido a liderança para Linn da Quebrada.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O fato de Pedro Scooby, Douglas e Paulo André terem cedido a liderança para Linn da Quebrada acabou gerando um desconforto em Arthur Aguiar no BBB22. Neste domingo (27), o ator voltou a questionar a atitude dos brothers após PA mencionar que espera que o anjo não seja autoimune.

Publicidade

Arthur chegou a dizer que eles foram moles demais para desistir da liderança, e que mesmo entendendo o lance humano, acredita que o jogo está em um momento em que não poderia ter sido tomada tal atitude.

“Uma coisa é abrir mão pra uma pessoa que é teu aliado ou você tem certeza que não vai votar em você. Aí tudo bem, não vai fazer diferença. Agora abrir mão pra uma ‘mina’ que te colocou no paredão, e continua votando em você, no D.G, já fez o DG ir pro paredão”, questionou o marido de Maira Cardi.

Publicidade

Paulo André disse novamente que faria o mesmo de novo, mas entendeu a frustração de Arthur. Retrucando, o ator explicou sua opinião sobre o BBB22, dizendo que é um jogo e não uma colônia de férias, “ninguém te convida para sair de férias”.

Publicidade

Durante o bate papo, Scooby e PA deixaram claro para Arthur que não concordaram com o fato de ele ter dado corações partidos no Queridomeiro. O Surfista questionou a decisão do ator de fechar a cara e hesitar os brothers ao invés de sentar para conversar e se expressar sobre a situação. Arthur deu o braço a torcer e reconheceu que errou por não ter conversado antes.

Publicidade

Após a festa que terminou na manhã deste domingo, Arthur foi criticado por Gustavo que o chamou de individualista. Douglas também mostrou estar incomodado com algumas atitudes do o ex-rebelde.

Publicidade