in

BBB22: Arthur Aguiar e Pedro Scooby se confrontam em discussão e surfista dispara: ‘fecha a cara’

O artista ficou chateado com os colegas logo após eles entregarem a Prova do Líder.

Globo

Neste domingo (27/03) os ânimos ficaram exaltados dentro do Big Brother Brasil. Arthur novamente debateu contra os aliados Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby a respeito da atitude dos rapazes para fazer Linn da Quebrada ser campeã da Prova do Líder na semana passada.

Publicidade

Arthur ficou bastante chateado com os aliados terem ajudado Linn a ganhar a prova, já que assim a sister teria a chance de emparedá-lo neste domingo, considerando que o líder pode indicar uma pessoa para a berlinda, que será formada nesta noite.

Ao receber as críticas de Arthur, Paulo André disse que entendia o lado do colega em ficar chateado considerando as circunstâncias, mas justificou dizendo que qualquer pessoa tem o direito de errar, dentro e fora da casa.

Publicidade

Pedro Scooby, que também estava na conversa, confrontou Arthur na discussão. O surfista ficou chateado porque ao invés de o ator ter ido falar que estava incomodado acabou ficando isolado: “Mas você fecha a cara, se fecha e toda hora você fala como se a amizade importasse perante o jogo“, disse.

Publicidade

Não estou falando sobre amizade, estou falando só sobre o jogo“, rebate Arthur. “Então, continua tratando bem os outros, conversando e falando“, dispara Scooby. Vale lembrar que Douglas, Paulo André e Pedro estavam no fim da competição junto com Linn.

Publicidade

Vendo o sofrimento da sister, que já estava chorando ao resistir à prova, os três concordaram em pular ao mesmo tempo da plataforma que fazia parte da dinâmica, dando o título de líder automaticamente para a cantora.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.