in

Vaza nome de grande vencedor da 2° temporada The Masked Singer Brasil; conheça o mascarado

O programa já teve as gravações encerradas, a grande final é prevista para ser exibida em Abril.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A grande final do reality The Masked Singer Brasil da TV Globo estrelado por Ivete Sangalo já foi gravada com antecedência, e de acordo com o colunista Daniel César, do site NaTelinha, o ator David Júnior é o vencedor da segunda temporada. O ator aceitou o desafio da emissora para se apresentar na disputa musical e foi favorecido pelos técnicos Rodrigo Lombardi, Taís Araújo, Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch.

Publicidade

David, que protagonizou a novela Bom Sucesso (2019-2020), estava mascarado como dragão, segundo levantamento do NaTelinha. Em seu primeiro show, ele cantou a música de Bruno Mars, Locked Out of Heaven. Ele fez sua segunda aparição no palco da atração, cantando Fulminante, de Mumuzinho.

Seguindo pelas fases do programa, o ator decidiu cantar a música É Proibido Fumar, um dos grandes sucessos de Roberto Carlos. No programa seguinte, cantou a música do sambista Arlindo Cruz., Meu Lugar. Na atração do  último domingo (20) ele dançou Vem Dançar Kuduro, de Lucenzo.

Publicidade

As atrações finais da competição ainda estão sendo mantidas em sigilo. A grande final da 2° temporada de The Masked Singer Brasil está prevista para ir ao ar ainda no mês de abril. O reality show musical tem feito sucesso nas tardes de domingo.

Publicidade

A cantora e ex-apresentadora do Bom Dia & Cia, Priscilla Alcantara, foi quem levou a melhor e venceu a primeira edição, ela se apresentou durante todo o reality show fantasiada como Unicórnio. Com o sucesso, acabou sendo contratada pela emissora e se tornou assistente de Ivete no reality.

Publicidade
Publicidade