in

Topíssima: para salvar Mão de Vaca, Pedro se humilha para Paulo Roberto

RecordTV

Nos capítulos de Topíssima, na RecordTV, que estão por vir, sabendo que Paulo Roberto (Floriano Peixoto) planeja matar Mão de Vaca (Fábio Beltrão), Pedro (Felipe Cardoso) implora pela vida do rapaz.

Publicidade

As próximas emoções de Topíssima, trama da RecordTV, reserva muitas surpresas para Pedro, que terá de lidar com a decisão de Paulo Roberto, seu parceiro de crime, em querer matar seu filho, o estudante da república de Dagoberto (Kadu Moliterno), Mão de Vaca.

Tudo começa quando Mão de Vaca, em uma conversa com o pai, comenta sobre a desconfiança que tem do reitor, que pode estar envolvido no esquema de drogas. Percebendo que o filho está bem perto de descobrir coisas que não deve, o policial, parceiro de Graça (Rayana Morais), tenta fazê-lo desistir de seguir com a investigação.

Publicidade

Pedro implora pela vida do filho

Posteriormente, Pedro, relatando todas as desconfianças do filho, nem percebe que Paulo Roberto está ouvindo tudo. Sem fazer cerimônia, o rapaz comunica que ao policial que terá de matar o estudante, pois não pode correr o risco de ser denunciado.

Publicidade

Desesperado com a revelação de Paulo Roberto, Pedro implora pela clemência do marido de (Cássia Linhares), explicando que não teria coragem para eliminar o próprio filho. Tentando acalmar o chefe, o policial promete que dará um jeito nele.

Publicidade

Pedro é flagrado por Gabriela e Rafael

Depois de conseguir acalmar Paulo Roberto, Pedro ainda terá que lhe dar com mais outro problema, pois ao sair da sala do reitor, Gabriela (Rafaela Sampaio) e Rafael (Marcelo Rodrigues), que estão do lado de fora da sala, flagram o pai de Mão de Vaca.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.