in

Arthur é acusado de se contradizer após cobrar lealdade de Douglas, Paulo André e Scooby em Prova do Líder

O comportamento do galã dividiu as opiniões dos internautas, o ator chegou a ser chamado de egoísta.

Reprodução TV Globo

O grande assunto que vem sendo repercutido nessa última semana no BBB22 foi a postura de Arthur com os então aliados: Douglas, P.A e Scooby, que combinaram de desistir em simultâneo da Prova do Líder para que Lina pudesse reinar na casa mais vigiada do Brasil. O ator acredita que ele será indicado para o paredão de hoje (27) à noite, visto que a cantora já deixou claro que pretende votar nele. Os internautas chegaram a dizer que o brother está sendo egoísta por agir dessa maneira e o acusou de contradição no reality.

Publicidade

Uma parte da web entende que caso o ator não seja imunizado ele provavelmente vai ao paredão por indicação da atriz, mas isso não é responsabilidade do trio.

Vale ressaltar que o marido de Maíra Cardi já chegou a dizer outras vezes que está jogando de forma individual, mas segundo ele sua maior decepção com o trio foi o fato de ter criado expectativa na amizade entre eles.

Publicidade

Aguiar afirmou que os amigos não pensaram nele quando optaram por fazer isso, porém os internautas recordaram o fato de quando ele foi líder e mandou Laís para a berlinda, a ex-sister puxou DG no contragolpe alegando querer se vingar de Arthur.

Publicidade

Ainda chateado devido aos últimos acontecimentos, Aguiar ficou de mau-humor enquanto a Prova do Anjo estava sendo realizada ontem (26), e chegou a ignorar o ex-affair de Jade quando o questionou sobre algo envolvendo o capacete. Após a vitória do brother, Arthur mudou de maneira inesperada o seu semblante e até sorriu e socializou com o trio tentando uma aproximação.

Publicidade

Depois de tudo isso o galã perde o seu favoritismo no reality, que estava em alta desde quando ele tinha as rixas com Jade Picon nas primeiras semanas da competição.

Publicidade