in

BBB22 – Gustavo detona jogo de Arthur Aguiar e dispara: ‘Muito individualista’

O ex integrante da Casa de Vidro voltou a criticar o marido de Maíra Cardi, durante a festa no reality.

Reprodução Gshow

Gustavo Marsengo voltou a criticar Arthur Aguiar no BBB22 e em conversa com Douglas Silva procurou alertar o ator sobre o comportamento de Maíra Cardi no confinamento. O ex-Casa de Vidro chegou a dizer que o ator costuma agir por conveniência e que fica de cara fechada quando não atinge seus objetivos.

Publicidade

Ele é muito individualista“, disparou Gustavo na madrugada deste domingo (27), durante a festa do Big Brother Brasil. Douglas abriu o coração com o colega de confinamento e confessou que realmente está chateado com Arthur Aguiar, principalmente depois dos últimos acontecimentos.

DG se referia ao fato dele ter desistido da Prova do Líder, juntamente com Paulo André e Pedro Scooby, entregando assim a liderança para Linn da Quebrada. Gustavo disse que o ator ficou revoltado, mas foi só o PA vencer a Prova do Anjo para Arthur mudar o comportamento.

Publicidade

Eu falei isso para o Scooby. Como é conveniente?”, disse Douglas. O ex-Casa de Vidro alertou que o ator sempre agiu desta forma e citou quando Lucas abriu mão de ser líder para deixar o marido de Maíra Cardi ficar com o cargo mais cobiçado do BBB22.

Publicidade

“Ele é muito individualista, não dá para ser assim“, disparou Gustavo, afirmando que quando os brothers desistiram da prova e deram a liderança a Lina, sabia que o clima ia ficar tenso.

Publicidade

Lina chamou P.A, Scooby e DG para avisar que poderá colocar um dos três no paredão na noite de hoje e achou melhor falar isso antes para que não ficasse nenhum clima ruim entre eles.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br