in

Paulo André se irrita Arthur em conversa sobre polêmica e dispara: ‘Tem que respeitar essa p…’

PA vinha se mostrando incomodado com a postura de Arthur nos últimos dias, após a prova do líder.

Reprodução - Globo

Após ser alvo de comentários críticos do ator Arthur Aguiar acerca da polêmica envolvendo a prova do líder em que ele, DG e Scooby entraram a disputa para Linn da Quebrada, o atleta Paulo André perdeu a linha com o companheiro de jogo.

Publicidade

Incomodado pelo posicionamento do marido de Maíra Aguiar, PA, não pensou duas vezes e resolveu desabafar sobre o seu sentimento com o caso.

“Você não pode falar por mim nem pelo Pedro. Não existe uma coisa certa e uma coisa errada. Essa p*rra aqui, cada um toma do jeito que quer. Lá fora você não faz isso? Combina uma coisa, segue, depois erra e volta atrás? Você tem que respeitar essa p*rra, irmão”, disparou o atleta. 

Publicidade

Arthur ainda tentou argumentar, mas foi interrompido por Paulo André, que voltou a destacar que cada um tem um posicionamento e pensamento distinto. 

Publicidade

A polêmica

Logo após tomar conhecimento de que Scooby, DG e PA haviam declinado da prova valendo a liderança para dar o “reinado” à Linn da Quebrada, Arthur se mostrou revoltado com os companheiros de jogo, e classificou que os brothers o colocaram no paredão, tendo em vista que é primeira opção da atriz.

Publicidade

A postura do ator foi bastante questionada nas redes sociais, e também incomodou o trio envolto na situação. No último sábado (26), na disputa pela prova do Anjo, Paulo André venceu a dinâmica e ao que tudo indica, deve dar o colar para Arthur, como forma de resposta. O atleta, no entanto, ainda não sabe se o mesmo é autoimune.

Ele salvando Arthur Aguiar abre espaço para Linna indicar uma outra pessoa do grupo, seja ele (PA), Scooby ou DG, cenário que ela chegou a descartar anteriormente. Mas não tendo opção, a artista já deixou claro as chances de fazer isso.

Publicidade