in

BBB22 – Lina avisa que não colocará brother no paredão e diz quem deve indicar

Com a liderança veio a responsabilidade de colocar um colega na berlinda e Linn da Quebrada tem pensado muito.

UOL Reprodução Gshow

Linn da Quebrada tem pensado muito sobre quem indicar ao paredão na noite deste domingo (27), aliás, isto é o que ela tem feito desde que venceu a Prova do Líder no BBB22, pois sabe que sua decisão poderá trazer sérias consequências.

Publicidade

Na madrugada de hoje, enquanto conversava com Jessilane, Lina comentou sobre suas opções de voto para logo mais. A cantora confessou que Douglas, Paulo André e Scooby estão na sua lista de possíveis emparedados, entretanto, confessou que um desse grupo está praticamente descartado.

“Eu vou tentar ao menos não tornar isso maior do que já está. Tem nem clima para a minha festa. É sério, que clima tem? […] No meio de tudo isso”, disse Linn, revelando que se indicar Douglas Silva se sentirá ainda mais frágil no jogo.

Publicidade

A líder explicou que o ator voltou de um paredão na semana passada e que não acha legal indicá-lo à berlinda novamente esta semana, por isso deve riscá-lo da lista e continuar pensando em outro colega de confinamento para escolher durante o programa ao vivo de hoje.

Publicidade

Jessi citou o nome de Paulo André e a líder comentou que talvez ele seja a escolha que mais faria sentido: “Eu acho que é quem faz mais sentido, até pelas movimentações que ele fez e que interferem diretamente na minha liderança”.

Publicidade

A baiana lembrou a amiga que PA a indicou ao paredão quando era líder e Linn da Quebrada se mostrou disposta a indicar o atleta.

Mas quem está preocupado com o paredão de hoje é Arthur Aguiar, ele acredita que será a escolha da líder, sem imaginar que Lina pensa em colocar PA na berlinda.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br