in

Pantanal: Gil comete crime e tem vingança jurada por Maria Rute

Maria Rute promete não deixar que Gil saía impune por ter tirado a vida de seu marido.

TV Globo

A primeira semana de Pantanal, nova novela das nove, já começará pegando fogo com assassinato cometido por Gil, que terá sua vida colocada á prêmio quando Maria Rute jurar que irá se vingar da pior maneira.

Publicidade

A nova superprodução da Globo já começará com a tensão lá em cima, pois contará com um assassinato que promete mudar os rumos da história no futuro. Gil será o responsável por cometer o crime logo no início da história escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa.

Descrito como um sujeito simples, Gil acabará matando o dono das terras, mas a esposa dele ficará transtornada com o ocorrido e prometerá vingança ao peão. Enrique diz, que interpreta Gil, também esteve presente na primeira versão de Pantanal, exibida em 1990.

Publicidade

Enrique Diaz fez papel pequeno em Pantanal de 1990

Na ocasião o ator estava fazendo uma participação e agora retorna no remake. Ao falar sobre o assunto para Daniel Farad, do Notícias da TV, o ator disse ter feito apenas uma ponta na versão original, mas agora retorna como pai de um personagem. Para ele, sem dúvida nenhuma a novela marcou a história da televisão brasileira.

Publicidade

Ao falar sobre as questões abordadas na novela, Enrique afirmou ser horrível ver como as questões ainda continuam as mesmas. Enrique ainda acrescentou que Gil é um homem muito bom, mas muito massacrado pelo sistema, que impõe muitas regras ao mesmo tempo.

Publicidade

Globo usa e abusa de tecnologia em Pantanal

Para essa nova superprodução, a Globo está usando e abusando dos recursos tecnológicos, pois tem como principal objetivo trazer realismo a trama. Além de reforçar a mística que envolve os personagens e animas, a trama também abordará o caso de Maria Marruá e Juma, pois muito se diz sobre elas virarem onças ou não.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.