in

Linn da Quebrada já fala em deixar o BBB22, que já teve uma desistência e uma expulsão nesta temporada

Após a briga das Comadres, Lina se mostrou preocupada e pensando em desistir de tudo.

UOL Reprodução Gshow

Linn da Quebrada venceu a Prova do Líder no BBB22 e ficou imensamente feliz, mas com menos de uma hora ela descobriu que assumir a liderança no reality global significa assumir uma responsabilidade enorme e correr riscos.

Publicidade

Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silvas decidiram desistir da prova de resistência e com isso entregaram a liderança para Lina, que ganhou imunidade esta semana, mas precisará colocar um dos colegas no paredão e esta é a questão.

Neste domingo (27), a sister confessou que já está pensando em desistir do BBB22, pois não consegue mais ficar tranquila no confinamento. Durante a madrugada a amizade das Comadres ficou estremecida por causa da briga envolvendo Lina, Eliezer, Natália e Jessilane.

Publicidade

Hoje à tarde em uma conversa com Jessilane, Lina disse que nem fome mais está sentindo e que continua muito preocupada.

Publicidade

“Não, não comi nada ontem na festa, não tô conseguindo comer nada. Tô muito preocupada. Não sei se vou lá ver como a Natália está…”, desabafou a sister.

Publicidade

Linn ainda contou que não faz ideia de como sua imagem está fora do BBB22 e que isto a deixa com muito medo. Jessi explicou que esta não é uma preocupação só da cantora, mas de todas elas.

Foi nesse momento que Linda confessou que já passa pela sua cabeça desistir do reality, assim como fez Tiago Abravanel que não suportando a pressão do jogo apertou o botão da desistência e deixou a disputa.

Preocupada com a amiga, Jessi tentou acalmar Lina e lembrou a sister que faltam 30 dias para o fim do Big Brother Brasil e que ela não pode desistir de tudo agora. A famosa se levantou e saiu pensativa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br