in

Carinha de Anjo: Silvestre é pego de surpresa por Franciely, que lhe dá beijão

Franciely não conseguirá resistir e dará beijaço em Silvestre, em Carinha de Anjo.

SBT

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, trama infantil exibida na tela do SBT, após muito tentar se envolver com silvestre, Franciely finalmente conseguirá dar seu primeiro no mordomo.

Publicidade

Silvestre e Franciely nunca tiveram coragem de assumir o que sentem um pelo outro. Após tanto chove e não molha, ambos ficarão estremecidos e finalmente terão coragem de declarar o que sentem um pelo outro. O mordo terá o prazer de ganhar o primeiro beijo da empregada.

Tudo começará com a revelação de Franciely sobre ter recebido uma proposta de emprego da ex-patroa, que quer que ela volte de mala e cuia para o Rio de Janeiro. Para piorar a situação de Silvestre, Franciely não se fará de rogada e resolverá aceitar o convite da ex-patroa.

Publicidade

Silvestre é aconselhado por Estefânia

O mordomo então desabafará com Estefânia que o aconselhará a declarar todo o amor que sente por Franciely, pois ela não pode ir embora e deixá-lo sofrendo em silêncio. Com isso, Silvestre mandará um buquê de Rosas para sua amada, mas o tiro sairá pela culatra.

Publicidade

Isso porque, Franciely acreditará que o mimo tenha sido enviado por Ribeiro. Mesmo assim, o funcionário sairá favorecido quando Franciely repensar sua decisão de deixar a família dos Lários. Após revelar para sua antiga patroa que não irá mais para o Rio de Janeiro, Franciely resolverá contar a novidade para Silvestre.

Publicidade

Franciely surpreende Silvestre

Emocionado, o mordomo comemorará e um clima de romance pairará sobre os dois. Não conseguindo conter seus impulsos, Franciely dará um beijo envolvente Silvestre, que ficará surpreso e chegará a desmaiar de tanta emoção.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.