in

Barraco, treta e troca de farpas: como começou a briga entre as comadres e Eliezer na festa do BBB22

Atrito entre os brothers aconteceu durante a madrugada deste domingo, 27/03.

Globo

A festa que aconteceu na última madrugada (27) na casa mais vigiada do Brasil parecia estar tranquila, no entanto, uma nova briga protagonizada pelas comadres e Eliezer agitou os participantes e os internautas na web.

Publicidade

Como tudo começou

Quando viu Eli conversando sobre o jogo com Arthur, Scooby e Gustavo, Naty disse para Lina que o carioca era um ”boca aberta”.

Em tom de brincadeira, a atriz disse para ELi o que a mineira havia falado, e isso foi suficiente para o barraco começar. “A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta”, disparou Lina para o empresário.

Publicidade

Eli afirmou que a ficante acabou se expressando errado sobre ele, pois ele nunca precisou agir dessa forma com ninguém e levou essa fama injustamente.

Publicidade

Após isso, Naty decidiu voltar para a festa e ficou conversando com DG. Segundo a moça, Lina expôs ela de proposito para o affair, e afirmou que esse é um plano da cantora para acabar com a relação que existe entre os dois.

Publicidade

A sister ainda disse que depois do ocorrido, Lina foi até ela para questionar como ela estava se sentindo. “Ela veio falar comigo eu falei: ‘Saí de perto de mim’. Eu tava com copo na mão e ia jogar a bebida na cara dela'”, disparou.

Por fim, Naty chamou Eli para tentarem se entender na cozinha. O brother tentou explicar a sua versão e afirmou que Lina não teve a intenção de expor a manicure, porque ela também estava presente na ocasião. Mas isso não foi suficiente para que a moça mudasse de ideia.

Natália conversou com Lina sobre o ocorrido e afirmou estar chateada com o comportamento da amiga diante da situação, e mais uma vez argumentou que ninguém se importa com seus sentimentos. Lina respondeu que para ela tudo não passou de uma brincadeira e foi mal interpretada. Jessi estava ouvindo a conversa ficou irritada com a designer, e disse que ela se acha ”dona da razão”.

Lina e Naty continuaram conversando, Eli foi até o local tentar se justificar para a ficante. A modelo continuou firme com a sua ideia, o que deixou Eli irritado. “Eu já falei 20 vezes a mesma coisa com você. Já expliquei e você não quer escutar. Então, dane-se. Não quer escutar, então f*da-se!”, rebateu o carioca.

Em seguida Naty ficou aos prantos sendo consolada por Scooby. Eli se arrependeu e pediu desculpa, mas a morena recusou.

Publicidade