in

BBB22: Natália dá declaração polêmica sobre Jessilane e web se revolta: ‘melhor dormir com o inimigo’

Situação quase fica fora de controle na madrugada deste domingo por briga entre brothers.

Reprodução TV Globo

Natália e Eliezer brigaram feio na madrugada deste domingo (27/03) depois que Linn da Quebrada foi contar ao empresário que a design de unhas não estava gostando do fato de ele ter aberto a boca sobre sua estratégia de jogo para os brothers.

Publicidade

Eli, como é chamado carinhosamente pelos colegas, foi até Natália tomar satisfação. A sister se irritou e os dois começaram a trocar farpas, o que envolveu também Linn. A situação deixou Jessilane bastante abatida, tanto que a professora foi desabafar para Eliezer sobre como estava se sentindo.

Nesta manhã, com os ânimos menos intensos na casa, Natália comentou sobre a postura de Jessi, que tentou impedir a briga da madrugada. Enquanto conversa, a mineira disparou: “A Jessi, tadinha. Sério, gente, eu fico com dó da Jessi, às vezes. A menina deve ter algum ‘treco’ ruim“.

Publicidade

Neste momento, Paulo André defende Jessi e pede para Natália não falar daquela maneira. A mineira se justifica dizendo que não falou com maldade, pois apenas estava com dó pelo fato de a professora ter que passar por toda aquela situação.

Publicidade

Entretanto, não foi apenas Paulo André se que chateou com o modo de falar de Natália. Nas redes sociais, uma grande quantidade de internautas comentou de forma negativa a atitude da designer de unhas com a aliada.

Publicidade

“Isso é muito pesado de escutar saindo da boca da Natália. Amizade toxica desse jeito, é melhor dormir com o inimigo“, disse um usuário.

Uauuuu, que amiga, hein. Parabéns Natália, vai conseguir sair com mais porcentagem que a Laís.”, comentou outra pessoa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.