O clima na casa mais vigiada do Brasil esquentou nesta madrugada de domingo (27/03). Isso porque Natália novamente protagonizou um grande barraco ao lado do affair, Eliezer, que perdeu a paciência com a designer de unhas.
Nesta manhã, Natália contou que quase agrediu Eliezer durante a confusão. A mineira revelou que o motivo de não ter dado socos no affair foi o fato de ter assinado um contrato ao entrar no reality que impede que esse tipo de ato seja feito.
Enquanto desabafava, Natália teve o apoio de Pedro Scooby, que lhe deu um abraçou e a escutou enquanto ela contava sobre a intenção de agredir Eliezer, com quem vem mantendo um relacionamento íntimo nas últimas semanas.
Há algumas horas, durante o Raio-X, Eliezer esteve no confessionário e mencionou o ocorrido: “Ontem teve uma situação com a Natália. É difícil falar com quem não quer escutar. A gente tenta de qualquer forma conversar, tenta acabar com o assunto, finalizar o assunto pra ficar tudo bem“, disse, abatido.
Para quem não acompanhou do início, a briga entre Eliezer e Natália começou porque a designer de unhas contou para Linn e Jessilane que o empresário estava contando as estratégias de jogo para outros brother, o que a teria desagradado.
Linn foi até Eliezer e contou que Natália estava incomodada com sua atitude, tentando fazer com que a situação se acalmasse. Entretanto, tudo piorou, pois o empresário foi confrontar a mineira e uma discussão acalorada começou nesse momento.
Jessi, que é amiga de Natália e Linn, começou a chorar, se dizendo abalada por estar sempre no meio dessas situações. Em certo momento, Scooby interviu ao ver Nat e a cantora discutindo e pediu para pararem.