in

BBB22: gritos, intenção de socos, Jessi chorando e Pedro Scooby intervindo marcaram a madrugada da casa

Assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter nas últimas horas no Brasil.

Globo

O clima na casa mais vigiada do Brasil esquentou nesta madrugada de domingo (27/03). Isso porque Natália novamente protagonizou um grande barraco ao lado do affair, Eliezer, que perdeu a paciência com a designer de unhas.

Publicidade

Nesta manhã, Natália contou que quase agrediu Eliezer durante a confusão. A mineira revelou que o motivo de não ter dado socos no affair foi o fato de ter assinado um contrato ao entrar no reality que impede que esse tipo de ato seja feito.

Enquanto desabafava, Natália teve o apoio de Pedro Scooby, que lhe deu um abraçou e a escutou  enquanto ela contava sobre a intenção de agredir Eliezer, com quem vem mantendo um relacionamento íntimo nas últimas semanas.

Publicidade

Há algumas horas, durante o Raio-X, Eliezer esteve no confessionário e mencionou o ocorrido: “Ontem teve uma situação com a Natália. É difícil falar com quem não quer escutar. A gente tenta de qualquer forma conversar, tenta acabar com o assunto, finalizar o assunto pra ficar tudo bem“, disse, abatido.

Publicidade

Para quem não acompanhou do início, a briga entre Eliezer e Natália começou porque a designer de unhas contou para Linn e Jessilane que o empresário estava contando as estratégias de jogo para outros brother, o que a teria desagradado.

Publicidade

Linn foi até Eliezer e contou que Natália estava incomodada com sua atitude, tentando fazer com que a situação se acalmasse. Entretanto, tudo piorou, pois o empresário foi confrontar a mineira e uma discussão acalorada começou nesse momento.

Jessi, que é amiga de Natália e Linn, começou a chorar, se dizendo abalada por estar sempre no meio dessas situações. Em certo momento, Scooby interviu ao ver Nat e a cantora discutindo e pediu para pararem.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.