in

Lucas tem crise emocional durante festa e desabafa: ‘não tenho vontade de conversar com ninguém’

O estudante de medicina conversou com Eslovênia durante a festa no reality que iniciou na fim da noite de sábado (26).

Reprodução Globo

Lucas Bissoli desabafou em uma conversa com Eslovênia Marques durante a festa do BBB 22 na madrugada deste domingo (27). O estudante de medicina acha que está cansado de conviver com o resto dos participantes do reality show da Globo, e revelou: “Não quero mais falar com ninguém, Zero”.

Publicidade

Enquanto a festa rolava, os dois conversavam sobre o jogo longe da pista de dança. Eslo mais tarde admitiu sentir o mesmo, disse estar tentando levar o jogo, mas se desistir a essa altura vai ficar quieta, calada sem falar com ninguém, e ainda revelou que não deseja perder ninguém por causa de outra pessoa.

Durante o bate papo, Eslo e Lucas também trocaram ideias sobre a possibilidade de serem indicados pela casa para o paredão. Pensando na dinâmica, a modelo acredita que será alvo da vez. Já o estudante acredita que será puxado em um contragolpe.

Publicidade

Lucas diz estar disposto a enfrentar o paredão e assim obter a resposta do público que vota: “Vamos à guerra”, comentou. Eslo revelou o medo de estar no mesmo paredão que o ficante,  e se comprometeu a colher informações das intenções de votos na casa para tentar ajudar Lucas.

Publicidade

Neste domingo (27), ocorre a décima formação do paredão, conforme a dinâmica anunciada na quinta-feira, quatro brothers estarão no paredão: O indicado pelo líder, os dois mais votados pela casa no confessionário, e o indicado no contragolpe do mais votado. A prova bate-volta dá a chance de um dos participantes escaparem a berlinda, exceto o indicado pelo líder, que irá direto para votação do público.

Publicidade
Publicidade