in

Arthur define alvo caso tenha direito ao Contragolpe e avisa: ‘Preciso atingir ela também’

Artista se envolveu em polêmica nesta semana por comportamento após a prova que garantiu a liderança de Linn da Quebrada.

Reprodução: Globo

O Big Brother Brasil 22 contará com a formação do décimo paredão na noite deste domingo (27). Com receio de ser indicado pela líder Linn da Quebrada, o ator Arthur Aguiar já tem uma estratégia traçada caso seja emparedado pela quinta vez.

Publicidade

Em conversa com Gustavo e Eliezer na festa realizada no último sábado (26), o esposo de Maíra Cardi revelou ter um plano de Contragolpe, caso a líder da semana o indique e a dinâmica de puxar um participante seja possível, cenário que não haverá na casa nesta semana.

“Se a Lina me colocar no Paredão, eu vou colocar uma das meninas. Se eu não ficar imune, eu vou puxar uma das meninas. Preciso atingir ela também… Elas são um grupo. Três e com o Lucas quatro. Eu preciso enfraquecer o grupo para diminuir numericamente. Para mim, é interessante”, destacou Arthur.

Publicidade

Com Paulo André vencendo a prova do Anjo, a tendência é que Arthur seja imunizado pelo amigo, uma vez que o colar não é autoimune. O indicado pela líder Linna, entretanto, também não terá o poder do Contragolpe nesta semana. Somente o primeiro mais bem votado da casa no confessionário terá essa chance.

Publicidade

Alvo fixado

Em termos de votação, os brothers do Grunge, somado a Eliezer, do Lollipop, irão votar em conjunto no participante Lucas, que deve ir para a sua primeira berlinda. Quem também está arriscada é a miss Eslovênia, que também ainda não debutou como emparedada com o reality show se aproximando do top-10.

Publicidade

Na formação fixada, PA imuniza um. A líder Linna aponta seu indicado ao paredão, e os dois mais bem votados da casa vão ao paredão, com brother ou sister que receber mais voto podendo puxar outra pessoa. Haverá o Bate e Volta na sequência.

Publicidade