in

BBB22: Natália diz que queria socar Eliezer e vídeo mostra os dois aos berros

O clima esquentou entre o casal após a festa e pode ser que eles terminem de vez o relacionamento.

IG Reprodução Gshow

A festa no BBB22 deste final de semana foi animada, mas o clima esquentou mesmo foi na madrugada deste domingo (27), quando houve um bate-boca entre Natália e Eliezer que acabaram não se entendendo.

Publicidade

Após a festa, quando tudo estava mais calmo, a mineira já se prepara para se deitar no quarto Grunge, quando falou sobre o ocorrido e confessou que na hora da discussão sentiu vontade de dar um soco em Eliezer.

Durante uma conversa com PA, Gustavo, DG e Scooby, a designer de unhas contou que não tolera a forma como Eli falou com ela durante a briga e alegou que nem sua mãe grita com ela.

Publicidade

Eu fico nervosa com uns trens desse. Eu fico put*, eu mato um cara desse. Se um cara gritar comigo, eu dou na cara dele“, disparou a sister.

Publicidade

Os brother fizeram de tudo para deixá-la mais calma, entretanto, Natália continuou reclamando de seu ex-affair no BBB22 e disse que mandou ele ‘abaixar o tom’ durante a discussão.

Publicidade

A minha sorte é que eu assinei um contrato, gente. Senão eu dava um soco reto nele que ele descia rolando a escada. Eu dava um reto, não queria saber quem é. E quando tu dá reto, aí que apaixona, sabia?“, revelou a mineira.

A briga entre Nat e Eli logo repercutiu nas redes sociais e dividiu o público. Uma internauta disse que acha a mineira insuportável e que ela já deveria ter sido expulsa há muito tempo, pois grita o tempo todo e não entende como o brother consegue suportá-la.

E não parou por aí, outro internauta afirmou que se fosse um dos homens tendo a atitude que Natália teve, o público já estaria pedindo a expulsão dele, então é preciso agir da mesma forma com a mineira.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br