in

BBB22: Eslovênia se revolta e solta o verbo após ser prejudicada por outro brother: ‘Quero que ele se lasque’

Eslô ficou extremamente inconformada e desabafou com Lucas e Linn da Quebrada após decisão dentro do BBB22.

Globoplay

O clima ficou extremamente pesado na casa do Big Brother Brasil 22 depois que PA, Scooby e DG entregaram de mão beijada a liderança para Linn da Quebrada, praticamente colocando a cabeça de Arthur a prêmio dentro do reality, uma vez que os quatro eram opções para Lina e, depois da atitude do trio, Arthur acredita ser a única opção da líder.

Publicidade

Como se não bastasse o clima de enterro instaurado pelo marido da ex-BBB Maira Cardi, o ambiente pesou ainda mais depois que Paulo André levou o título de anjo da semana e, consequente, indicou dois colegas de confinamento para o monstro da semana.

De acordo com a dinâmica, os escolhidos pelo anjo deverão segurar remos dentro de uma canoa e, ao sinal do monstro, remarão sem parar. Além da disposição a cumprir o castigo, os nada sortudos perderam 300 estalecas cada e foram retirados do VIP.

Publicidade

Sobre a escolha, PA afirmou que não conseguiria dar o castigo para nenhum de seus amigos e, por conta disso, a missão seria destinada ao casal. “Eslô, eu era um figurante na sua história então pelo menos agora eu deixei de ser”, afirmou o Anjo ao entregar o colar do Monstro à Eslovênia.

Publicidade

Após ser condenada a cumprir o castigo semanal ao lado de seu affair, Lucas, e, além de tudo, perder sua vaga na área VIP da casa, Eslovênia se mostrou extremamente insatisfeita com a situação.

Publicidade

Durante uma conversa com seu par, a sister expôs toda sua revolta com a decisão do atleta. Na tentativa de minimizar as coisas, Lucas ainda chegou a supor que o sinal tocaria no máximo duas ou três vezes, mas pareceu não surtir efeito.

“Lina! Podre a minha situação. Podre. Misericórdia, eu nunca pensei que fosse ter raiva como estou sentindo agora. Vai passar. Lá fora, eu vou ser amiga dele. Aqui dentro, quero que ele se lasque”, disse Eslô à Linn, que ria observando o casal.

Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.