in

Pantanal: cena em que personagem principal falece de maneira trágica já está gravada

Globo manterá final de José Leôncio conforme exibida na versão original de Pantanal.

Globo

Final de personagem principal da trama de Pantanal, nova novela das nove, que será exibida na Globo a partir de 28 de março, próxima segunda-feira, já foi gravada e motivo é revelado.

Publicidade

Pantanal, remake que será exibido no horário obre da Globo a partir de segunda-feira, 28 de março está ganhando cada vez mais força na emissora, porém, muitas especulações sobre a trama estão sendo feitas, ainda mais por quem acompanhou a primeira versão, exibida pela extinta Manchete, em 1990.

Umas das grandes dúvidas é se o trágico final vivido por José Leôncio será mantido. Na versão original, o fazendeiro acaba morrendo. Segundo apurado pelo site Observatório da Televisão, o final de José Leôncio não sofrerá mudanças no roteiro e já foi gravado pela equipe de produção da novela.

Publicidade

José Leôncio não terá desfecho feliz

Sendo assim, o personagem não terá um final feliz e acabará morrendo no último capítulo da trama de Bruno Luperi. Após sua morte, José Leôncio irá se tornar um grande protetor de sua família, ao lado de seu pai, Joventino, que se transforma no Velho do Rio.

Publicidade

A coluna também apurou que a emissora quis aproveitar a luz da locação para realizar o desfecho da trama, pois tudo estava propício para que a produção pudesse aproveitar ao máximo o momento e capturar com detalhes os últimos momentos de vida de José Leôncio.

Publicidade

Pantanal terá cena de castração

Além disso, Pantanal também mostrará uma das cenas mais polemicas da versão de 1990, a parte em que Tenório, na primeira versão vivido pelo ator Antônio Petrin castra seu capataz, personagem de Angelo Antônio. Na nova versão serão vividos respectivamente por Murilo Benício e Juliano Cazarré. A trama de Bruno Luperi é baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa, avô do rapaz.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.